Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Qualidade do Atendimento nas Bibliotecas da UMinho Voltar

segunda-feira, 10/03/2025    Bibliotecas UMinho
Participe e ajude a melhorar o atendimento nas Bibliotecas da UMinho! Convidamos todos os utilizadores das Bibliotecas da UMinho a preencherem o Questionário sobre a Qualidade do Atendimento nas Bibliotecas da UMinho.
A sua participação ajudará a tornar os nossos serviços ainda mais eficazes e adaptados às suas necessidades. Em 2024, o grau de satisfação com a qualidade do atendimento prestado nas bibliotecas da UMinho foi de 4.8, numa escala de 1 a 5. Vamos continuar a melhorar? A sua opinião é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços!

🔗 Aceda ao questionário através deste link: https://forms.office.com/e/ux92w7khk0

Este questionário também está disponível nos alertas que enviamos quando requisita, reserva ou devolve algum livro. Além disso, pode aceder ao questionário no catálogo, na sua área pessoal.

Agradecemos desde já a sua colaboração!



Quality of Service in UMinho Libraries

Participate and help improve the service provided at UMinho Libraries! We invite all users of UMinho Libraries to complete the Questionnaire on the Quality of Service at UMinho Libraries.

Your participation will help make our services even more effective and adapted to your needs. In 2024, the level of satisfaction with the quality of service provided at UMinho libraries was 4.8, on a scale of 1 to 5. Will we continue to improve? Your opinion is essential for the continuous improvement of our services!

🔗 Access the questionnaire through this link: https://forms.office.com/e/bDQ3zSN632
This questionnaire is also available in the alerts we send when you request, reserve, or return a book. Additionally, you can access the questionnaire in the catalog, in your personal area.

We thank you in advance for your collaboration!
quest_qualidade_atendimento_2025